domingo, abril 24

Ventania


Quando eu morrer eu quero que pensem que estou viva.
Porque é assim que estarei
Me cremem, não porque eu ache que tem algum significado
Mas porque quero ser levada com o vento.
Não me guardem na minha caixinha de porcelana.
Aquela que passei a vida inteira.
Quero um lugar que vente bastante.
Também quero uma cachoeira
Calma, repleta de sim
Me deixe viver, mesmo que ja esteja morta
Se precisarem representar com um tumulo
Coloquem só o tumulo vazio
Coloquem também um catavento encima
Porque não estarei dentro, estarei voando
Aqui e alí, aonde o vento me levar, e o meu coração permitir
Se me cremarem meu coração arderá pela ultima vez.
E arderá por mim.
E para mim...

2 comentários:

Milane disse...

Lindo Ialy, você sempre escreve coisas lindas não é!!
Parabens!

Ialy disse...

Sempre é uma palavra um pouco forte kkkkkkk
Obrigada, Milane!!!