sexta-feira, junho 10

Sair da teia

Quanto custa...
Como faz para sair dessa teia?
Porque os amigos somem?
Porque temos que não ter tempo?
Às vezes parece que eu sou a única que sente falta dos verdadeiros laços de amizade...
Daqueles que quando se está triste se recorre...
Corre... A correria do dia a dia não nos deixa viver.
E quem espera viver a vida que deveria ser vivida se decepciona.
E parece que tudo se resume a um suspirar profundo de mais uma coisa a fazer
A alegria de uma nota boa
Ao pseudoconhecimento que ganhamos fazendo o nada.
E eu me pergunto o que vale tudo isso...
Acho que vale minha vida... Pois é o preço que pago para não a viver...
E o pior de tudo, é que vira e meche e chego à conclusão que faculdade não serve de nada... ou melhor... uma grande escola pra formar estúpidos, egoístas e prepotentes...
(Dedico essas palavras, que de nada servirão ou mudarão, para aqueles meus amigos que são ou foram as pessoas mais importantes da minha vida e que hoje nos separamos pq vendemos nossas vidas.)

Nenhum comentário: