sexta-feira, outubro 21

Sonho maluco

Hoje tive um sonho um tanto revelador ou que me fez acordar bem.
Estamos em uma pelada, bom eu estava assistindo pq sou péssima p jogar futebol. Então surge um cientista famoso, do qual nada eu sabia, não o conhecia e não o via com admiração, era apenas mais um gênio distante, que era admirado por tantos mas que para mim não era ninguém. Todos do jogo esperavam por ele, pois ele faria a melhor jogada. E então veio ele muito apressado, chutou a bola para qualquer lado e saiu dizendo: um se virem, estou com pressa...  Mas o que diriam às pessoas de fora? Não entenderiam nada, precisávamos de um substituto urgente.  Foi ai que começou o espetáculo, o cientista agora era de carne e osso, se preocupava conosco, o conhecíamos  por que não era nenhum cientista famoso; para todos era apenas um professor que admirávamos e que para nós já era o bastante. Ele alinhou a bola, ajeitou-la direitinho, mas não fez o gol... e saiu tão apressado quanto o outro. Como um exercito, nos pegávamos nossas cartas de baralho, e abríamos caminho para que um de nós fizesse o gol por todos... e a vitória não foi individual, depois do primeiro gol todos nós lançávamos nossas cartas um a um até deixar o goleiro no chão.
(Ahh e eu, que era ruim em futebol, me sai muito bem com cartas de baralho.)
Se esse sonho tem moral eu não sei... Mas descobri que os ombros a que devo me apoiar não são de gigantes por estarem distantes. São de amigos,familiares e professores, são de pessoas que eu vejo, falo e que me dão as palavras que eu preciso para continuar jogando.

Obrigada a todos vocês.

Nenhum comentário: