sexta-feira, novembro 26

Cadê o amor?

o amor saiu correndo das pessoas...
disse que as pessoas não o valorizam
Sai procurando por ele e quando o achei disse que não queria falar comigo
Me mandou procurar o que fazer
Me falou para procurar uma casa, comprar um carro e viver para isso.
Disse que eu não alcançaria nada e buscaria tanto que o esqueceria...
Eu chorei quando ele se foi...
E sinto a falta dele.
Mas o amor é assim... não precisa de "podres poderes"...

(...)


Se as pessoas se amassem de verdade...
Se elas se amassem sentariam uma no colo das outras nos onibus...
Quanto egoísmo....
A vida passa e ao invez de temerem a coisificação do viver temem que suas pobres bundas não tenham um lugar fofinho para repousarem.
Temem que outras pessoas tenham casas melhores que as suas...
Temem temem e não respiram o viver...

Nenhum comentário: