segunda-feira, novembro 22

Caminhão de circo




Eu quero um caminhão de circo p me levar p qualquer lugar...
Quero que um palhaço vá comigo...
Um caminhão de circo...
Quando o céu estivesse todo estrelado eu poderia sair do caminhão e deitar na estrada...
Quando a estrada estivesse cheia de belas arvores eu passaria tão devagar por elas que aproveitaria cada minuto... só de imaginar posso sentir o cheiro do vento passando pela janela e assanhando os meus cabelos... E quando chovesse não fecharia os vidros, eu dançaria na chuva e contemplaria cada gota, como pontos de energia.
O palhaço não mais nem menos importante que a estrada me faria ver um sentido nas coisas, ele seria magico, dançarino, músico, físico, filosofo e tudo que ele quisesse. Quando os carros estiverem passando tristes nós poderemos parar no meio da estrada e mostrar o verdadeiro cheiro da vida. Um dia todo mundo iria conversar com o céu, apertar as mãos das arvores... ninar os pinheiros... regar as crianças...
quero um caminhão de circo.................
quero viver.

Nenhum comentário: