quarta-feira, fevereiro 9

Escolhas

Hoje tava vendo algo na net e achei essa frase "A vida é como escrever sem borracha"... não é uma frase que tem um pensamento que te deixa sem respiração por ser densa ou quem sabe bela... mas foi uma frase que me deixou pensando na vida... talvez nem pensei pela frase... mas por que antes ja estava pensando na vida... a vida como é e como me possui... descobri algumas coisas no meu pensamento... descobri que posso escolher coisas mas que ficam melhores em ideias soltas em frases que em coisas que precisam de coesão, consição e outros ãos...


Escolhas

Hoje escolhi uma flor entre tantas...
Ela não era a mais bela, nem a mais cheirosa...
Não era onde o sol batia...
Nem a que dava p ver do outro lado da rua
...
Eu escolhi a flor que a minha mão alcançou...
e isso não a fez melhor ou pior que as outras
A flor que me fez bela, me fez feliz...
Escolhe-la entre tantas não a deu significancia...
Mas deu sentido a minha vida...

Descobri tanta coisa...
... não preciso sumir...
posso te amar...
mesmo que vc não queira, pois o amor é meio...
É unico, é intenso... tão particular e meu
Nosso, talvez até seu... se vc me escolheu...

É como o navio escolhendo as ondas e as ondas se dissolvendo nele lentamente...
Como o vento correndo entre os fios dos meus cabelos, tomando-os para si... levando consigo... para onde vão...
Como a chuva deslizando entre os meus poros... penetrando e se tornando eu.

Nenhum comentário: