domingo, março 20

Cala-te, ouça

Ahh aproveite e sinta a beleza...


Chega de Saudade Tom Jobim
Vai minha tristeza e diz a ela que sem ela

Não pode ser, diz-lhe numa prece

Que ela regresse, porque eu não posso

Mais sofrer. Chega de saudade a realidade

É que sem ela não há paz, não há beleza

É só tristeza e a melancolia

Que não sai de mim, não sai de mim, não sai


Mas se ela voltar, se ela voltar,

Que coisa linda, que coisa louca

Pois há menos peixinhos a nadar no mar

Do que os beijinhos que eu darei

Na sua boca, dentro dos meus braços

Os abraços hão de ser, milhões de abraços

Apertado assim, colado assim, calado assim

Abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim

Que é pra acabar com este negócio de você

Viver sem mim. Não quero mais este negócio

http://www.vagalume.com.br/tom-jobim/chega-de-saudade.html#ixzz1HAmg4vmj

Nenhum comentário: