quarta-feira, dezembro 8

Comercio


Vendem o teu corpo.. Impõem o que é belo... te fazem ficar com nojo...Com nojo de si...
Dizem o que é que é belo. E você não tem que pensar... Muito de bom grado aceita como ideal...
Mas na verdade a beleza não existe.

Compram o teu sentimento... compram desde pequeno... Te dão um carrinho, uma boneca... Te chamam de meu amor... depois querem que você seja um bixinho de estimação... um pexinho... num aquário... apesar de pequeno; o mais bonito e construído para você com todo carinho pois só querem o seu bem.
AHhh tomara que o vidro não quebre... Quero sempre meu filhinho perto de mim.

Posse... não quero possuir nada além de mim. Quero enfim me possuir, pegar a escritura... Mas quanto eu tenho que pagar por mim? Qual o meu valor? Será que atendo aos valores da época? E que beleza me atribuem?
Ahhh que sociedade sem sentimento...
Comprem seus sentimentos e depois me falem o que compraram

Nenhum comentário: