quarta-feira, dezembro 15

Uma coisa só

Hoje descobri que não quero tudo numa coisa só... Não de tal forma. Quero sentir a essencia de tudo, mas quero tudo junto e ao mesmo tempo. Quero confundir sons, amores, dores, temores... E a vida é tão mais que tudo e ao mesmo tempo é tudo. Meus pensamentos são mais que essas inuteis palavras que nem revelam o que na verdade sinto. Não porque as palavras são más, mas pq são apenas palavras... e palavras não sentem um frio na barriga e um aperto no coração quando se forma quanto quando escrevo. Escrever é confirmar o que você sente, na verdade ainda não o sinta, mas quando se escreve tenta se interpretar de alguma forma, e se o sentimento não era o descrito... passa a ser. Escrever aqui é mostrar a todos o que acho que sinto. Então por que escrever aqui? Penso nisso a cada letra que digito, continuo digitando.. continuo... não sei até quando. E não sei o motivo. A vida não tem sentido. E continuo vivendo, ou morrendo como preferir.

[...]

Sorrisos são tão maravilhosos,
Quando vejo alguns particulares...
Alguns tem uma formula secreta...
Sorriem para limpar minha alma,
Acabam com minha dor de cabeça...
Ahh o sorriso...
Que por si só é tão belo e suficiente
Não sei como seria se o visse todos os segundos...
Será que me acostumaria?
Sendo assim é melhor vê-lo raramente
Mas se desse um sentido a minha vida todos os segundos?
Então seria melhor sempre tê-lo
Mas e se ele precisar ir embora?
Como suportaria tal ausencia...
E esse sentimento de posse?

...

Enfim... termino ficando distante...

Nenhum comentário: