sexta-feira, dezembro 31

Quem faz a musica?

A minha música eu faço mechendo os dedos aleatoriamente nas cordas...
Com um ritmo incerto...
Com um sol maior no coração
Com vontade de pintar as mãos de tinta e fazer a minha arte na parede...
Bolhas de sabão...
Sopros de gaitas...
Lalalalá...

Com a cabeça e os pés balançando...
Um frio na barriga...
Pam pam pam PAM
Polegar(Baixo)+ os 3 dedos p Baixo + Polegar(Baixo)+ Polegar(cima)+ os 3 dedos p Baixo [REPETE]
Abafa. Repete...

O tango da mente... o rock da veia... a vida no vento.

Eu faço minhas músicas...
Elas são musicas p mim!
e o resto que se dane!

4 comentários:

Marina Cavalcanti disse...

Huuum..e esse tango de onde vem? hehehe!

Ialy disse...

Upis... falei d+ hauhauah
Acho que vem da argentina.
Na verdade assisti um filme um dia desses e lembrei que gostava.

Marina Cavalcanti disse...

huuum....eu tenho medo desses comentários a mais! xD

Anônimo disse...

gostei

muito bonito poema, parabéns!

:)