quarta-feira, janeiro 26

Dedico aos pedaços do meu coração

Pedaços que ficam...
pedaços que depois colarei...
pedaços que não voltarão...
pedaços do meu coração...

Já tou sentindo falta de tanto e de tudo
Amigos...
Que me fazem sorrir e chorar...
sentir... sentimentos... sentidos
que fazem origames
que sentem cocegas...
que pintam o cabelo de verde...
que me atrasam
que enxugam minhas lágrimas
que me fazem chorar...
que chamam palavrões
que são crianças...
que me dão palhetas
que usam topetes...
que estão já distantes...
que estão tão presentes hoje
os que pegavam
os selvagens...
os sumidos...
ausentes...
distantes...
tão longe... de mim

Dedico aqueles que fizeram e fazem parte de minha vida.
Amo vocês... não como quem diz por ta acostumado a dizer tais palavras... mas como quem sente um vazio... por ficar tão distante...

Um comentário:

Marina Cavalcanti disse...

Bem, minha amiga, que puxava minha orelha para que eu respondesse as contas,para que eu não usasse calculadora. Que fingia sentir cosquinhas,que esteve sempre presente mesmo sendo a Ialy Ausente... Ainda temos quase um mês antes de fazermos a despedida. Acho que vou faltar nesse dia,acho que não vou querer dizer um tchau,minha flor!boa viagem. Acredito que vou lhe dar um bolo e depois quando estivermos novamente por Caruaru a gente se encontra. Eu não posso dizer como as coisas serão,tivesse eu bola de cristal,ganhava o mundo e muito dinheiro!Mas como não eu posso dizer que torço muito para que nossa amizade permaneça a mesma,torcer para que nossos amigos verdadeiros estejam presentes..Eu pretendo estar e não deixar um vazio no seu coração para ser substituída por uma física louquinha que estude com você!