sábado, janeiro 22

Flor da minha alma



Flores, folhas e frutos
quem se importa?
Se é petala ou sepala?
Se as petalas são pequenas...
e as folhas crescem coloridas e belas...
enganando todos...
Polinizadores
Dominadores
Amores...

Se é fruto ou fruta...
e a final qual a diferença?

Quando ganhar uma flor o que pensarei?
Humm será que é uma flor verdadeira?
Ou será que as folhas malditas e impostoras se desfarçaram?

Nós somos o que somos ou na verdade somos o que determinaram?
Os botanicos que me perdoem... mas a flor n é mais nem menos que uma flor...
não importando a sua procedência mas a sua finalidade...
De que vale tanta origem sem finalidade?
Mas vale uma finalidade sem fim que uma origem sem começo...

4 comentários:

Marina Cavalcanti disse...

Uma flor é apenas uma flor? depende, minha flor! uma flor pode ser: um pedido de desculpas,um eu te amo, um agrado apenas ,pode ser um algo eu não sei o te dar e trouxe flores... uma flor não se resume a uma flor,e sim a toda a beleza dela. os botânicos tiram é sua finalidade mandando classifica-las isso sim! mas as flores sempre são flores e não apenas flores. espero que lembre das flores que ganhou não como apenas flores ,mas como alguém que lhe fez um mimo e lhe deu algo tão belo como você,mesmo que seja roubada do seu jardim.

Ialy disse...

Quando disse apenas não quis menosprezar uma flor... os meus sentimentos é que são maiores que o que de fato ela é. Podem ser bonitas ao nosso ver, podem ser significativas e tb podemos classificá-las. Mas são apenas o que são, o que denominamos a elas é nosso. É aquilo de a beleza n existir, o que existe é uma classificação. Não esquecerei das flores que ganhei, mas o que ganhei de fato não foram elas, pois ou estavam mortas ou representadas. O que ganhei foi o sentimento, e o sentimento não é apenas um sentimento.

Marina Cavalcanti disse...

tá flor.um fora! =x
huahuahua
amo vc!

Ialy disse...

tb te amo!! xD