sábado, outubro 9



Acorde, levante, estude, estude, estude...
E o meu cerebro continua offline.
Ocupam o meu cerebro com tantas besteiras
Não sei para que serve acetilcolina

Me falaram que as plantas...
As belas e maravilhosas plantas
Elas têm: Periblema...
É... têm Felogênio
Tem tecidos parenquimaticos...
Os caras que me falaram são problematicos.

Meu pinheiro favorito não tem!
É! Ele n tem isso n...
Meu pinheiro tem vida.
Ele não pensa.
Tem vida...

Aqueles caras tem complexo de golgi.

Me falaram de uma gente...
Que fazia belos poemas
Esses poemas falavam da natureza
Da simplicidade...
Da vida simples do interior
E esses caras moravam na cidade...
DÁ PRA ACREDITAR?
A vida deles era boa d+ p fazer o que escreviam.


|E|=kQ/d²
S=So + Vot +(at²)/2
F=GMm/d
B= kiN/L
Q=mv

"Rickettsia rickettsii"
"Helicobacter pilori"
"Yersinia pestis"
"Trichomonas vaginalis"
"Balantidium coli"

E se eu escrever assim?
Giárdia LAMBIA
Leishmania BRASILIENSIS
plamodium (vivax)
TrEpOnEmA PaLlIdUm

solenóide, assintoide, elipsóide, cossenoide, tangentoide...


offline...

Números: reais, complexos, inteiros, naturais, racionais...
números irracionais
mente irracional

Quem foi mesmo platão?
E o fato social...?durkeim?
nietzsche
sócrates...
Comte.

Einstein
Galileu
Franklin
Faraday
Newton

Eu não sei quem EU sou...
Meu cerebro n sabe se o que pensa é realmente um pensamento...
Ele colocou uma plaquinha que está em "off"...

Nenhum comentário: