terça-feira, outubro 26

Escrever...


Hoje estava conversando com um amigo sobre redação e ele pediu para que eu fizesse uma sobre um determinado tema... peguei papel e caneta e comecei a escrever... Não consegui passar da introdução. Sempre tive dificuldade de escrever, e acho que não é culpa minha... tenho que cair no padrão e dizer que a culpa é da escola e da minha familia. Mas enfim, sempre gostei de ler mas quando escrevia algo que não era bom o suficiente os professores não tinha habilidade para me orientar...
E chegando a parte da familia... Nunca tive muito estimulo de leitura... Sempre pedia determinados livros e dificilmente me davam. O que não era tão visto se eu pedisse uma blusa, ou uma sandalia...

As palavras parecem que tem medo de mim... ou eu delas. Odeio as regras.... Para mim a lingua devia ser dita da forma que quisessemos. Isso explica as vezes a falta de coerencia no que escrevo... Gosto de escrever o que estou pensando, e se n tiver logica? Para quê a logica? Texto é sentimento, é desabafo, é luta... não quero um texto que sirva p me exibir.

Nenhum comentário: